Um Conto 15 – Literatura para o fim do mundo

BANNER VIRTUAL

E se o mundo acabasse hoje? Imagine só quantos projetos deixaríamos de concretizar, quantos livros ficariam pra sempre na estante sem aquela leitura futura (que a gente sempre agenda). Pensando nisso, fizemos uma edição “especial” com aqueles textos que você precisa ler antes do mundo acabar. E é claro que nossa revista, nada temática, não selecionou poesias com temas apocalípticos ou com paisagens de um mundo devastado. Os quadros que compõe a Um Conto 15 não anunciam o fim, mas trazem a mais recente produção contemporânea de poetas que estão só começando.

Os selecionados para comporem o quadro de poetas do fim do mundo foram André Capilé, Luiz Coelho, Leonardo Chioda, Daniela Delias e Gabriel Resende Santos. A ilustração da capa e do Quadro II ficou por conta do sempre parceiro Fernando Braida. E o conto que dá corpo a essa edição é do nosso editor Otávio Campos que, depois de mais de um ano, volta a publicar na revista.

E se o mundo acabar amanhã? E se o mundo acabar mês que vem? Não importa, estamos preparados. E, para que vocês também estejam, aí vai nossa edição virtual, para ser lida no conforto do computador (é só clicar na imagem abaixo). Mas, se você é daqueles que quer ter no bolso a Um Conto, como amuleto da sorte, é só procurar a edição física na livraria A Terceira Margem, em Juiz de Fora, ou entrar em contato conosco.

Bom fim do mundo para vocês.

0

Anúncios

Um comentário em “Um Conto 15 – Literatura para o fim do mundo

  1. Que bacana! Adorei estar aqui! Um grande abraço para toda a equipe e colaboradores!
    Carinho,
    Daniela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s