Um Conto – Edição de Novembro

A edição de novembro já está disponível para leitura online há algum tempo (corre aqui), mas agora vocês poderão conhecer um pouco mais sobre os responsáveis pela nossa décima quarta edição (!), que traz escritos que dialogam entre os quadros usando da prosódia das sutilezas, dos detalhes diminutos, das cores que se transformam no momento em que se dão. Sem mais, ei-los:

ALEX SENS

Alex Sens Fuziy nasceu em Florianópolis em 1988, é escritor e revisor freelancer. Publicou contos e arranhões poéticos em sete coletâneas, resenhas literárias e críticas em revistas e jornais. Atualmente vive no lado mineiro da Serra da Mantiqueira onde escreve seu primeiro romance adulto, cercado por névoas cinzentas, chuvas frias, nove cachorros, tucanos de bico verde, taças de vinho, canecas de chá e pedaços de chocolate amargo. Alex participa dessa edição com um conto.

JOÃO LIMA

João Lima tem 24 anos e é jornalista formado pela PUC-Rio. Tem um livro publicado, a coletânea de poesia Cartilha, e um conto incluído na antologia A polêmica vida do amor, ambos lançados pela editora carioca Oito e Meio. Desde 2010, mantém o blog para folhearJoão participa dessa edição com um poema.

ANDRÉ FOLTRAN

André Foltran é natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Têm crônica publicada no livro “VII Prêmio Valdeck Almeida de Jesus”, poemas nas antologias “II TOC 140 – Os Cem Melhores Poemas do Twitter”, “Versos Soprados Pelos Ventos do Outono”, “O Livro do Amor”, além de vários textos em sites, blogs e revistas literárias. Entre um escrito e outro mantém quase vivo o seu blog Caderno. André participa dessa edição com poemas.

FARLEY ROCHA

Farley Rocha, 1982, é mineiro da cidade de Espera Feliz, no sopé da Serra do Caparaó. É professor de Língua Portuguesa e Literatura, poeta e cronista do site Portal Espera Feliz. Edita a página virtual Palavra Leste e em 2011 publicou em formato bookblog seu primeiro livro de poesias Mariposas ao Redor. Atualmente trabalha em seu próximo livro, Livre Livro Leve, a ser lançado a qualquer momento. Farley participa dessa edição com um poema.

SÉRGIO SANSIL

Sérgio dos Santos Silva é formado em Produção de Vídeo pelo Centro de Ensino Vasco Coutinho em Vila Velha E.S e Pedagogia pela UFES. É poeta, pesquisador acadêmico do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da mesma universidade e roteirista de cinema (curtas e documentários). Trabalha atualmente na rádio universitária FM E.S, Programa Afrodiáspora. Seu trabalho na rádio pode ser conferido, aos domingos (de 16h às 18h), aqui. E sua produção poética, aqui. Participa dessa edição com um poema.

KARLINE BATISTA

Karline Batista quer poetizar o mundo e não mede esforços para isso. Às vezes um de seus versos vão parar em cadernos de amigos, noutras vezes caem na rede ou participam de projetos mirabolantes como exposição em árvores… Vale tudo! Pois o que esta aracatiense lá do Ceará quer mais é espalhar as suas poesias e sua Fênix por aí. Karline volta a colaborar conosco com mais um poema.

Anúncios

Um comentário em “Um Conto – Edição de Novembro

  1. […] A 14º edição ficou por conta dos desenhos de Guilherme Portes, e de poemas meus e de Karline Batista, João Lima, Farley Rocha e Sérgio Sansil. O conto que dá corpo à A4 é de Alex Sens Fuziy. (Mais sobre esta edição você confere aqui, e sobre os colaboradores do mês aqui.) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s