Um Conto – Edição de Setembro

Chegamos, enfim, à nossa décima segunda edição. Quase um ano publicando novos autores de todo o país. Nesse mês, nossa revista vem com um tom mais sombrio, perceptível desde a capa, mesclando prosa e poema nos quadros, trabalhando no nível da simplicidade e do desconforto artístico. O resultado ficou fantástico. Você pode conferir lendo a versão física (que, com as dobraduras, opera com uma ampliação do significado dos textos), disponível para compra pelo nosso e-mail ou, se você é de Juiz de Fora, na Livraria e Cafereria A Terceira Margem. Ou, se você é daqueles que não consegue descolar dos meios digitais, pode ler a versão online da revista (clicando na imagem ali em cima). Daqui a pouco, é claro, disponibilizaremos o arquivo para download, para que você possa baixar, imprimir e distribuir por aí. Ficou curioso para saber quem está participando dessa lindeza esse mês? Então confira aí:

VANESSA RODRIGUES (conto)

Vanessa Rodrigues  é formada em Letras pela UFPR,  é escritora e editora de textos. Publicou em algumas revistas independentes como Café Espacial, Revista Lama e Revista Trevo. Mantém o blog www.vanrodrigues.wordpress.com.

DIEGO REZENDE (quadro I)

Diego Rezende é um hedonista delirante, que se inebria da espontaneidade teatral do cotidiano e do espetáculo noturno, movido a café, cigarros e conhaque.

PEDRO FONSECA (quadro II)

Pedro Fonseca  tem certo gosto por extremos, mas sempre acaba parando no meio-termo: é o medo de arriscar quando se tem 20 anos incompletos. Ilustrador e Fotógrafo – em formação em ambos, arrisca na experimentação e não vê material útil na perfeição: gosta do estrago. Estuda Artes & Design na UFJF e pesquisa sobre novos formatos narrativos, através da relação entre texto e imagem. Lê, lê e lê, esperando um dia sair do lugar como quem ganha novos sapatos e sente tal urgência.

CARINA CARVALHO (quadro III)

Carina Carvalho mora em São Paulo, é formada em Letras e trabalha com livros. Dança pelos dias e escreve desde que acreditou ser feita da matéria dos sonhos. Boa parte do que produz pode ser lida em desastresliricos.blogspot.com.

CLAUDIO ROSA (quadro IV)

Cláudio Rosa é um cara na casa dos 30. Marido, Pai, Filho, Neto, Irmão, Cunhado, Genro, Amigo, Colega,Sobrevivente, Sonhador, Romântico, Professor, Tradutor, mais um que quer viver dos seus escritos. Amante do bom cinema, da boa música e do bom futebol, mesmo que  sejam coisas raras hoje em dia. E que respeita as pessoas e acredita que nem tudo está perdido. Em suma, humano no sentido único que expressa a palavra. Claudio Rosa. Blogueiro d’O Número 8, escreve no Narratividade e no Soberanos. Teve textos publicados no livro Dedic Escreve Coletânea de Contos, Poesias e Crônicas, no jornal RelevO, site O Bule, Cinema Velho, entre outros.

JULIA PORTELLA (quadro V)

Julia Portella é baiana, vive e trabalha em São Paulo. Graduada em Multi-meios pela PUC-SP em 2009, atualmente escreve, produz exposições de arte e peças teatrais.

JESSE MARLON (quadro VI)

Jesse Marlon não é um acadêmico, nem se importa com diplomas e títulos. É um estudioso das coisas práticas e úteis da vida, e anseia pelo conhecimento; talvez um simples espécime de homopraticus. É pai, e isso importa muito pra ele.Ecologista e naturalista em evolução. Uma Metamorfose ambulante, por isso,suas idéias possam não corresponder aos fatos.

Anúncios

2 comentários em “Um Conto – Edição de Setembro

  1. Wilson Faws disse:

    Olá,

    Gostaria de baixar a edição PDF das revistas a partir da 12, mas não estou encontrando os links. Podem me ajudar? Obrigado! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s