Uma Edição

Por fim a primeira edição da UM CONTO – Revista de Literatura ficou pronta. Depois de confirmados os primeiros convidados, enviados os poemas, o desenho e, claro, o conto, colocamos nas ruas nossa primeira edição. Uma primeira edição. Uma revista. Um olhar. Um julgamento. Uma ansiedade. Sim. Coisas que estão passando pela nossa cabeça nesse momento de inícios.

Está tudo sintéticamente explicado na página “Um o que?” mas é interessante ressaltar aqui, nesse também primeiro post, a ideia por trás (pela frente, e em todos os seus lados dobráveis) da UM CONTO, que veio com o intuito de suprir uma necessidade de difundir a literatura que vem sendo produzida dentro e fora do nosso meio acadêmico. Com o objetivo principal de encontrar leitores dispostos a “ouvir” o que temos a dizer”. Não, não temos nenhum fim lucrativo: a venda é convertida na autosustentação da produção da revista, e caso estas ultrapassem o valor dos gastos, este será dividido igualmente entre todos os colaboradores do mês respectivo (Sim, será mensal!)

E falando em colaboradores, você, leitor imaginário, pode também se tornar um! É só enviar seus escritos para revistaumconto@gmail.com que eles poderão aparecer numa edição futura.

Sem mais para o momento, nós da UM CONTO – Revista de Literatura, aguardamos as críticas e sugestões de vocês, primeiros leitores, e voltamos ao trabalho para a produção da próxima edição. Até novembro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s